A DESIGNER




Graduada em administração de empresas,  atuou na área administrativa por 12 anos, oito deles no Bradesco.

Apaixonada por moda e incentivada pelo avô Carlos, a carioca de 34 anos resolve mudar de profissão e abre um atelier em 2009 e em 2011 inicia a faculdade de Moda onde se formou em 2014.
Os primeiros trabalhos para grandes marcas, parcerias com estilistas no desenvolvimento de coleções, as aulas de modelagens particulares com a Professora Jalile Hanna as práticas e convívio em um atelier... só vieram a somar. 

Em 2014 criou uma coleção de bolsas utilizando garrafas PET costuradas e pintadas para o  projeto "CATANDO TALENTOS" de FURNAS DE MINAS E ENERGIAS, projeto este que foi por ela ministrado e apresentado em work Shop na FEIRA DA PROVIDÊNCIA no Rio Centro, no STAND DE FURNAS.
O próximo passo é reabrir a Pós graduação no CETIQT.



O ATELIER
Hoje o @ATELIERDANICOSTA desenvolve as coleções da marca @DANIELLECOSTA e  também cria e desenvolve figurinos para várias áreas, carnaval, teatro...
E desenvolve projetos de moda sustentável e consumo consciente.

A MARCA
Com uma identidade própria e contemporânea a designer desenvolve produtos criados a partir de materiais inusitados, reciclados ou reaproveitados e seus produtos são 100% feitos no Brasil e com edições limitadas.

Para uma mulher antenada,  que tem um lifestyle agitado, moderno, alegre e contribui para um mundo melhor.



Figurino feito pela nossa designer para o TCC de Moda em exposição no Caxias Shopping

Em Palestra em Shopping para falar do seu trabalho como designer de bolsas sustentáveis para FURNAS. (Com Rita Quintanilha Coordenadora do curso de Moda UNIGRANRIO e Ana Jalusa Aluna Formada pela mesma Faculdade)

Em Palestra sobre Processo de Criação e Sustentabilidade.